pandemia

Brasil já tem quatro mortes por coronavírus

Agência Brasil

A Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo confirmou hoje a morte de mais três pessoas devido à Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus, no estado. No total, São Paulo contabiliza quatro mortes.

Santa Maria tem sete casos suspeitos descartados de coronavírus

De acordo com a secretaria, as três vítimas de hoje são homens, tinham comorbidade - alguma doença anterior preexistente - e tinham 65, 81 e 85 anos, respectivamente. Todos foram atendidos em hospitais privados na capital paulista. Dois deles estavam no Hospital Sancta Maggiore, no bairro do Paraíso, em São Paulo. O paciente de 81 anos era morador do município de Jundiaí (SP) e os demais de São Paulo.

Porto Alegre confirma transmissão local de coronavírus

O primeiro óbito no estado, em relação a Covid-19, foi confirmado nesta terça, também no Hospital Sancta Maggiore: um homem de 62 anos, com doenças crônicas, sem histórico de viagem, que morreu no dia 16, após ter ficado internado desde o dia 14 na unidade de terapia intensiva (UTI).

Idosa está em isolamento com suspeita de coronavírus em hospital de Santiago

Até as 18h45min de hoje, o estado registrava 240 casos confirmados, 214 na cidade de São Paulo, 6 em São Caetano do Sul, 6 em Santo André, 3 em São Bernardo do Campo, e 1 em cada uma das seguintes cidades: Osasco, Ferraz de Vasconcelos, Cotia, Barueri, Guarulhos, Mauá, Santana do Parnaíba, São José dos Campos, Campinas, São José do Rio Preto e Jaguariúna.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

No combate à pandemia, governo do Estado garante leitos de UTI para Santa Maria Anterior

No combate à pandemia, governo do Estado garante leitos de UTI para Santa Maria

Câmara aprova projeto de decreto que reconhece calamidade pública por coronavírus Próximo

Câmara aprova projeto de decreto que reconhece calamidade pública por coronavírus

Saúde